Will Still deixa desabafo: “Não sou o geek do Football Manager, tenho curso”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Will Still deixa desabafo: “Não sou o geek do Football Manager, tenho curso”
Will Still é uma das sensações da Ligue 1
Will Still é uma das sensações da Ligue 1Stade de Reims/Facebook
O treinador do Reims continua sem perder na Ligue 1 e aproveitou para puxar dos galões antes do jogo com Marselha, desconstruindo a leda que se gerou à volta pelo passado ligado ao famoso videojogo de futebol.

Não sou o geek do Football Manager. Não vi parar ao Reims saído computador, aliás não toco nele há anos. Percebo que seja uma parte interessante do meu passado, mas não estou concentrado nisso, até porque eu tenho cursos de treinador, coisas importantes, e que continuo a valorizar”, atiroum na antevisão da partida com o Marselha, da 28.ª jornada da Ligue 1.

Questionado sobre a chave do sucesso, Will Still apontou a idade (30 anos) como uma vantagem.

"Falamos a mesma linguagem, ouvimos a mesma música, temos os mesmos interesses, estamos na mesma rede social. As discussões que muitas vezes oiço no balneário são as mesmas que vejo os meus amigos terem quando vamos beber café. Obviamente que acaba por ser uma vantagem”, explicou.

Recorde-se que Will Still soma 17 jogos sem perder na Ligue 1 com o Reims (nove vitórias e oito empates). Antigo adjunto de Óscar García, soma também passagens pelas equipas técnicas de Sint-Truiden, Standard Liège, Lierse e Beerschot.