Albert Capellas e o jogo com Sporting: “Jogamos em casa e isso tem de ser uma vantagem”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Albert Capellas e o jogo com Sporting: “Jogamos em casa e isso tem de ser uma vantagem”

Albert Capellas e Gartenmann fizeram a antevisão
Albert Capellas e Gartenmann fizeram a antevisãoMidtjylland
O treinador do Midtjylland fez, esta quarta-feira, a antevisão do jogo com o Sporting, a contar para a segunda mão de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Após o empate em Alvalade, o técnico catalão confiante para o embate em Herning.

Se queremos ultrapassar o Sporting temos de estar bem nos dois jogos, ainda só vamos a meio da eliminatória. Jogamos em casa agora, em frente aos nossos fantásticos adeptos, e isso tem de ser uma vantagem. Ambos os conjuntos precisam de vencer para seguir em frente e acho que vai ser um desafio muito interessante. Espero que seja bom para as pessoas”, explicou o técnico do Midtjylland.

Questionado sobre o que tem de fazer para levar de vencida os leões, Capellas foi pragmático.

Essencialmente, temos de marcar mais um golo que o Sporting. Vamos ter de ser eficazes na área e nas áreas perigosas do campo, a defender a atacar. No futebol a linha entre vencer e perder o jogo é muito ténue, por isso vamos ter de lutar para que os detalhes sejam a nosso favor”, atirou.

Pode ouvir o relato na aplicação ou no site
Pode ouvir o relato na aplicação ou no siteFlashscore

Ao lado do técnico espanhol estava o central dinamarquês de 26 anos, Stefan Gartenmann, titular em Alvalade.

Fomos muito compactos a defender em Lisboa. Na primeira parte sentimos dificuldades em ter a posse de bola, mas no segundo tempo ganhámos mais confiança e mostrámos a nossa capacidade, apesar de estar a jogar contra um clube grande, em casa deles. Forçámos o Sporting a cometer erros e foi assim que fizemos o 1-0”, disse.

O defesa reconheceu a ambição dinamarquesa na Liga Europa.

Estamos confiantes depois dos nossos últimos jogos. Quem viu a primeira mão percebeu que a diferença não é assim tão grande dentro de campo, sobretudo na segunda parte, em que mostrámos a nossa capacidade. Espero que seja mais uma grande noite europeia para o clube”, concluiu.