“São uma boa equipa, estão entusiasmados, apresentam muita juventude e têm qualidade. Vamos trabalhar para chegar no melhor momento a esses jogos”, explicou Allegri, falando ainda do sorteio da Liga dos Campeões e da grande hipótese de um emblema italiano chegar à final da principal prova europeia de clubes: “Quis o destino que existisse uma hipótese de 75 por cento para Itália e isso só pode ser bom para o futebol italiano".
Quanto ao jogo com o Inter, deste domingo, Massimiliano Allegri deixou uma convicção forte em relação à importância do duelo. Recorde-se que a Juventus viu-lhe serem retirados 15 pontos e está no sétimo lugar da Serie A com 38, mas o técnico da vecchia signora vê a classificação de outra maneira.
“Vou repetir até à exaustão. Estamos no segundo lugar, com mais três pontos que o Inter Milão, cinco à frente do AC Milan, quatro da Lazio e seis da Roma. Se chegarmos ao final da época no quinto ou sexto lugar é sinal que não fizemos bem o nosso trabalho, o objetivo continua a ser a qualificação para a Liga dos Campeões e chegar à final da Taça de Itália e da Liga Europa”, asseverou.
Por último, novo desabafo sobre Pogba que se ressentiu de lesão.
“Há oito meses que andamos a dizer a mesma coisa. Ele vai regressar à equipa quando estiver bem. Neste momento é improvável voltar a tê-lo imediatamente após a pausa internacional. Vai precisar de algum tempo”, concluiu.