Andebol: Benfica despede-se da Liga Europeia com derrota na Alemanha (28-33)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Andebol: Benfica despede-se da Liga Europeia com derrota na Alemanha (28-33)
Águias perderam na Alemanha
Águias perderam na AlemanhaFlensburg
Atuais detentores da competição, águias caíram nos oitavos de final diante do quinto classificado do campeonato da Alemanha. Segue-se o regresso ao campeonato para defrontar o ABC antes do dérbi para a Taça de Portugal

O Benfica perdeu na visita ao Flesnburg (28-33), na segunda mão dos play-offs da Liga Europeia de andebol. Recorde-se que no pavilhão da Luz, os alemães também tinham triunfado por 39-26.

Com uma confortável vantagem na eliminatória, o Flensburg foi controlando a partida, com Johannessen (seis golos) a mostrar eficácia e o guarda-redes Benjmain Buric a mostrar-se em grande nível, sobretudo no segundo tempo (defendeu 11 dos 38 remates encarnados).

Reveja aqui as principais incidências da partida

No lado do Benfica, Grigoras e Bingo foram os melhores marcadores, com quatro golos cada e foram  dando esperança a um Benfica que chegou a empatar a partida no segundo tempo (23-23) mas  sofreu com alguma desinspiração na parte decisiva – o melhor exemplo é o livre de 7 metros que Belone Moreira viu o jovem Bo Asmuss defender na última jogada da partida.

Carimbada a passagem aos quartos de final, o Flensburg vai agora defrontar o Granollers, que eliminou o Skanderborg Aarhus.