Liga Europeia de Andebol: Sporting surpreende na Alemanha e assume liderança (31-32)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga Europeia de Andebol: Sporting surpreende na Alemanha e assume liderança (31-32)
Vitória surpreendente frente ao Fuchse Berlim
Vitória surpreendente frente ao Fuchse BerlimSporting CP
O Sporting alcançou a terceira vitória consecutiva na Liga Europeia de Andebol, ao vencer o Fuchse Berlim, na Alemanha, por 31-32.

Recorde as incidências

O triunfo da equipa leonina já é surpreendente, mas consegue ser ainda mais depois da primeira parte dominante do conjunto alemão, claro favorito para esta partida.

O Fuchse foi sempre mais eficaz na hora de finalizar e chegou ao intervalo a vencer por seis golos de diferença (19-13), dificultando bastante a vida do líder invicto do campeonato nacional de andebol.

No entanto, uma segunda parte espetacular, com Leonel Maciel em grande na baliza e Martim Costa no ataque, permitiu ao Sporting virar o jogo e vencer pela margem mínima.

O recomeço do segundo tempo foi de grande nível, com a equipa leonina a marcar cinco golos consecutivos para transformar um resultado desfavorável de 20-14 num incrível 21-19.

Martim Costa, com 11 golos, foi o grande destaque da partida, igualando Mathias Gidsel, considerado o melhor jogador do mundo, também com 11 golos marcados.

Com esta vitória, o Sporting tem três vitórias e subiu à liderança do grupo 4, com os mesmos seis pontos do Fuchse Berlim, que perdeu pela primeira vez na Liga Europeia.