António Adán (Sporting): "O que encontrei aqui é especial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
António Adán (Sporting): "O que encontrei aqui é especial"
António Adán soma 25 jogos pelo Sporting esta época
António Adán soma 25 jogos pelo Sporting esta épocaSporting CP
O guarda-redes espanhol foi o protagonista de um episódio de Sporting Confidential em que abordou o plantel leonino e a forma como a equipa tem vindo a trabalhar com Rúben Amorim.

"Já estive em muitos grupos de trabalho de guarda-redes e devo dizer que o que encontrei aqui é especial. Temos a sorte de trabalhar com dois profissionais como o Jorge Vital e o Tiago Ferreira. O ambiente entre nós é muito bom. Até com os miúdos que vêm da formação, que se adaptam muito bem ao trabalho connosco e sentem a possibilidade de trabalharem com a equipa principal. É um prazer contar com todos eles", explicou o guardião de 35 anos que chegou ao Sporting em 2020, vindo do Atlético Madrid.

Com Franco Israel como o principal concorrente e André Paulo e Diego Callai a espreitar uma oportunidade, Adán destacou também a competitividade que existe.

"O ambiente é de grande exigência e competitividade, porque o treinador assim exige. Temos guarda-redes de grande nível e grandes profissionais. É muito importante que os que não jogaram consigam equilibrar as cargas com quem está a ser mais utilizado. É preciso estar sempre preparado, porque pode acontecer alguma coisa e qualquer um pode ir a jogo", concluiu.