Antonio Conte garante estar feliz e comprometido com o projeto do Tottenham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antonio Conte garante estar feliz e comprometido com o projeto do Tottenham

Antonio Conte assegurou estar comprometido com o projeto do Tottenham
Antonio Conte assegurou estar comprometido com o projeto do TottenhamAFP
O treinador italiano assegurou que continua feliz e comprometido com o projeto do clube, ainda que os recentes comentários tenham parecido em jeito de crítica à qualidade da equipa.

Depois da derrota em casa, frente ao Aston Villa (2-0), no primeiro dia do ano, o Tottenham ocupa o quinto lugar da Premier League, tendo vencido apenas dois dos últimos seis jogos que realizou na prova. 

Ao desaire, seguiram-se as palavras de Antonio Conte, que assumiu que a ambição dos spurs em lutarem pelo título, como havia abordado ainda na pré-temporada, eram "uma loucura" e que os adeptos deviam ser realistas sobre as possibilidades do clube nesse âmbito.

Com uma visita ao reduto do Crystal PalaceAston Villa agendada para esta quarta-feira, o Tottenham precisa de encontrar o caminho das vitórias para não aumentar a distânica para os lugares de topo e Conte diz-se feliz, apesar do momento menos positivo.

"Estou feliz. Quero ficar aqui. Estou a desfrutar do meu tempo no Tottenham e a gostar de trabalhar aqui. Mas isso não significa que não posso falar do que estamos a fazer. Estamos a tentar criar uma base e é difícil, para mim, repetir-vos todos os dias a mesma coisa e perceber que vocês não a entendem", sublinhou.

"Estou feliz por estar aqui porque é um clube moderno, tenho boa relação com os jogadores e com o clube. Por vezes, vou para casa e penso que tenho de treinar mais o meu inglês porque não sou bom a transmitir-vos o que sinto", reforçou o técnico, que vincou a dificuldade da missão da última época, na qual o Tottenham alcançou o quarto lugar, e lembrou que as chegadas de Richarlison e Perisic alavancaram a equipa.

Agora, o treinador diz-se "realmente comprometido com o Tottenham". "Temos um projeto e eu assinei o meu contrato para o aceitar e trabalhar para ajudar o clube", apontou, alertando, porém, que "durante este processo, muitas coisas podem acontecer".

"O clube pode despedir o treinador ou podem existir visões diferentes, várias situações", referiu Conte.