Árbitro preso em elevador atrasou partida de críquete na Austrália

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Árbitro preso em elevador atrasou partida de críquete na Austrália

Austrália joga com o Paquistão em Melbourne
Austrália joga com o Paquistão em MelbourneAFP
O segundo dia do encontro entre Austrália e Paquistão, esta quinta-feira, começou atrasado depois de o árbitro Richard Illingworth ter ficado preso num elevador no Melbourne Cricket Ground.

Os jogadores das seleções voltaram ao relvado após o intervalo para o almoço do segundo dia da partida, mas os árbitros de campo Joel Wilson e Michael Gough não permitiram que a ação fosse retomada, pois Illingworth não estava na sua posição na bancada.

"O jogo está atrasado porque o terceiro árbitro... está preso no elevador", publicou a Cricket Australia no Twitter, o que provocou uma resposta imediata do perfil do estádio pedindo desculpas.

Depois de vários minutos, o quarto árbitro Phil Gillespie ocupou a cabine do terceiro árbitro para que o jogo pudesse ser retomado. Mais tarde, Illingworth acabou por aparecer na cabine.

"As portas abriram-se, fecharam e não se moveram mais", disse o comentador desportivo Mel McLaughlin, que ficou preso no elevador com Illingworth.

"Todos nós estávamos a tentar manter a calma e manter Richard a falar e a divertir-se, pois sabíamos que ele estava um pouco stressado e que precisava sair dali", acrescentou McLaughlin.