G League: Neemias Queta ajuda Maine Celtics no regresso às vitórias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
G League: Neemias Queta ajuda Maine Celtics no regresso às vitórias
O poste português numa subida ao cesto
O poste português numa subida ao cestoMaine Celtics
O poste português foi titular na visita aos Texas Legends. Voltou a apresentar uma linha de estatísticas com um contributo importante.

Texas Legends 109-110 Maine Celtics

Depois da derrota com os College Park Skyhawks, os Maine Celtics voltaram a campo na madrugada deste domingo, ao visitarem os Texas Legends, em mais um jogo da G League. Neemias Queta foi o poste titular da equipa afiliada dos Bostons Celtics (NBA) e apresentou-se em destaque.

O internacional português esteve 22 minutos em campo, onde somou 13 pontos (falhou cinco dos 11 lançamentos tentados), sete ressaltos (dois ofensivos) e seis assistências. Somou ainda dois desarmes de lançamentos e um roubo de bola, destacando-se com o maior +/- da equipa: 12 (uma estatística que mede o impacto do jogador na mudança do marcador quando está em campo).

O extremo Jordan Walsh (27 pontos e 10 ressaltos) foi o melhor marcador da equipa do Maine. Oliver-Maxence Prosper foi o melhor marcador da partida, mas os 28 pontos não forma suficientes para evitar o desaire dos Legends.

Com este resultado, os Maine Celtics encontram-se no primeiro lugar do Este com 21 vitórias e 13 derrotas. Os Texas Legends são sextos a Sul (18 vitórias e 16 derrotas).