Bétis, com William Carvalho, triunfa em Valladolid (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bétis, com William Carvalho, triunfa em Valladolid (2-1)
O Bétis voltou a vencer no Benito Villamarín
O Bétis voltou a vencer no Benito Villamarín
AFP
O médio português foi titular na vitória do conjunto sevilhano, que voltou a vencer em casa e se aproximou, ainda que à condição, do quarto lugar. Triunfo foi construído ainda na primeira parte.

Recorde as incidências da partida

O Bétis mostrou desde bem cedo ao que ia na receção ao Valladolid. Com apenas dois minutos jogados, Juanmi, a passe de Sergio Canales abriu a contagem a favor dos locais, dando o mote para que o enguiço caseiro fosse quebrado, já que os comandados de Manuel Pellegrini não venciam no Benito Villamarín há quatro jogos oficiais.

Contudo, a resposta chegou à passagem da meia-hora, altura em que Cyle Larin, já dentro da grande área, deu boa sequência a uma assistência de Kike Perez para restabelecer a igualdade.

Ainda assim, os adeptos do Bétis não teriam de esperar muito para voltarem a festejar. No período de compensação da primeira parte, Mateu Lahoz castigou uma falta de Martin Hongla, já dentro da grande área, assinalando grande penalidade que Sergio Canales converteu, fazendo o 2-1 final.

William Carvalho jogou os 90 minutos, ao contrário do guarda-redes Rui Silva, que foi titular nos últimos quatro jogos, mas não saiu do banco num triunfo que coloca a formação de Sevilha a apenas um ponto do Atlético de Madrid, que só joga este domingo.