Carlo Ancelotti: "Não ganhámos porque houve um fora de jogo de que temos dúvida"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlo Ancelotti: "Não ganhámos porque houve um fora de jogo de que temos dúvida"
Carlo Ancelotti mostrou-se confiante de que o Real Madrid pode lutar por títulos caso mantenha a forma atual
Carlo Ancelotti mostrou-se confiante de que o Real Madrid pode lutar por títulos caso mantenha a forma atualAFP
O treinador italiano analisou a derrota em Camp Nou, que deixou o Barcelona muito confortável na liderança da LaLiga, com 12 pontos de vantagem sobre o Real Madrid. Orgulhoso do trabalho da sua equipa, deixou um apontamento ao VAR pelo fora de jogo assinalado a Marco Asensio, que chegou a festejar uma vantagem dos madrilenos.

"Estamos tristes e magoados... Mas estou orgulhoso do jogo que fizemos. Se disputarmos todos os jogos desta forma, ganharemos algo no final da temporada, de certeza", afiançou Carlo Ancelotti logo após o clássico entre Barcelona e Real Madrid, que pendeu para o conjunto culé.

Recorde as incidências do jogo.

Citado pela Marca, o experiente técnico visou o VAR, que anulou aquele que seria o 2-1 a favor dos merengues, da autoria de Asensio, já na segunda parte.

"Não ganhámos porque há um fora de jogo de que ainda temos dúvida. Vamos para Madrid com esta dúvida", apontou, reforçando que a equipa "esteve bem" num estádio e diante de um rival "complicados".

"Não merecemos a derrota", destacou Ancelotti, que recordou o mês de janeiro, que pode ter sido crucial para o desfecho da LaLiga. "Custou-nos muito o mês de janeiro. Depois do Mundial (de Clubes), foi difícil para nós encontrarmos uma boa condição, agora estamos bem e vamos terminar bem a época".

Questionado sobre as prioridades para o que falta jogar, o italiano sublinhou que passam por "preparar bem os jogos para terminar bem a temporada".

"Saio deste jogo muito orgulhoso porque fizemos uma exibição muito boa", sustentou, assegurando que o Real Madrid vai "competir em todas as provas com muita confiança" e vai "dar luta".