Christian Streich critica a Juventus: “Tem de deixar fantasias irrealistas”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Christian Streich critica a Juventus: “Tem de deixar fantasias irrealistas”

Christian Streich deixou críticas à Juventus
Christian Streich deixou críticas à JuventusAFP
Antes do jogo dos oitavos de final da Liga Europa, o treinador do Friburgo deixou algumas críticas ao emblema italiano que é um dos três membros que ainda continuam comprometidos com o projeto da Superliga Europeia.

O sorteio dos oitavos de final da Liga Europa ditou um inédito confronto entre a Juventus e o Friburgo. O primeiro duelo acontece esta quinta-feira, em Turim, e Christina Streich não teve dúvidas em colocar o favoritismo todo de um lado.

A Juventus é favorita, toda a gente espera que eles sigam para os quartos de final, mas no futebol nada é certo. Vimos aqui para tentar garantir um bom resultado, fazer um bom jogo e depois logo fazemos contas. A pressão vai estar do lado dele, têm a obrigação de vencer a Liga Europa, mas nós queremos dificultar ao máximo”, atirou o técnico do Friburgo.

Timoneiro de um clube modesto da Alemanha que tem vindo a solidificar o lugar na Bundesliga, Christian Streich aproveitou para deixar duras críticas à Juventus, um dos três clubes (Real Madrid e Barcelona são os outros) que continuam comprometidos com o projeto.

Acho que os grandes clubes se fossem mais organizados iam evitar toda a turbulência financeira em que se encontram e deixar de procurar formas de ganhar mais dinheiro. Quando os pequenos estão em dificuldades, aí é que o fim parece estar próximo. Estes clubes têm de pensar mais na organização e menos em fantasias irrealistas”, atirou.

Recorde-se que o Friburgo está a cumprir a quarta participação em competições, sendo que a última aconteceu em 2013/14. É a primeira vez que estão nos oitavos de final da Liga Europa.