Christophe Galtier: "O meu futuro? É muito cedo para falar disso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Christophe Galtier: "O meu futuro? É muito cedo para falar disso"
Christophe Galtier lamentou o "golo estapafúrdio" sofrido na segunda parte
Christophe Galtier lamentou o "golo estapafúrdio" sofrido na segunda parteAFP
Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain, não escondeu a desilusão pela eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões, um dos objetivos da temporada dos parisienses, depois da derrota desta quarta-feira, diante do Bayern Munique.

"É, inevitavelmente, uma grande desilusão. Vamos ter de engolir isto, aceitar e continuar a caminhada na Ligue 1. Tínhamos grandes esperanças para este jogo e isto é uma grande desilusão", assumiu Galtier.

Recorde as incidências do jogo

"Não fomos capazes de marcar golo nos nossos melhores momentos no jogo. Na primeira parte tivemos algumas oportunidades, conseguimos competir olhos nos olhos, mas na segunda parte sofremos aquele golo completamente estapafúrdio (perda de bola de Verratti). A este nível temos de ter mais lucidez e sem medo de, se for preciso, bater a bola longo. Se tivéssemos marcado primeiro o jogo teria sido outro", analisou o treinador do Paris Saint-Germain, sem querer falar do seu futuro no comando técnico dos parisienses.

"O meu futuro? É muito cedo para falar disso. Vamos tentar acabar a época com determinação e energia. Depois depende do meu trabalho e do meu presidente. Estarei focado até ao fim", disse Christophe Galtier.