Condenado a pena de prisão em Itália, Robinho procura regressar aos relvados

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Condenado a pena de prisão em Itália, Robinho procura regressar aos relvados
Robinho está sem jogar desde 2020
Robinho está sem jogar desde 2020Robinho/Twitter
O internacional brasileiro de 38 anos está sem clube desde 2020, mas está próximo de voltar ao ativo em 2023. A Portuguesa Santista, vizinha do Santos onde se formou, é apontada como a principal interessada.

Um ano depois de ter sido condenado a nove anos de prisão pelo Tribuna Supremo de Itália devido ao abuso sexual em grupo de uma mulher, no ano de 2013, Robinho está à procura de voltar a jogar futebol. De acordo com o UOLEsporte, o avançado de 38 anos está em negociações com a Portuguesa Santista.

O emblema dos arredores de São Paulo, que está na segunda divisão do Campeonato Estadual e que está na Série D, já teve contactos diretos com o jogador, mas ainda não foi alcançado nenhum acordo entre as duas partes.

Falámos sobre a possibilidade. Ele tem este problema (a condenação) e tivemos uma primeira conversa. É um grande jogador, mas precisa de resolver esta parte legal da sua vída. Seria muito bom para o clube ter alguém com ele, mas ainda não passaram de conversas”, revelou Emerson Coelho, vice-presidente da Portuguesa Santista.

Recorde-se que Robinho está sem jogar desde 19 de julho de 2020, quando representou o Istambul Basaksehir. Formado no Santos, conta ainda com passagens por Real Madrid, Manchester City, AC Milan, Guangzhou, Atlético Mineiro e Sivasspor.