Controlo antidoping roubou a festa a Jules Koundé

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Controlo antidoping roubou a festa a Jules Koundé

Koundé fez os 90 minutos mas falhou a festa
Koundé fez os 90 minutos mas falhou a festaAFP
Jules Koundé, lateral-direito do Barcelona, voltou a ser titular na seleção francesa, na vitória diante de Marrocos, por 2-0, que valeu a presença de França na final do Mundial do próximo domingo, com a Argentina. O defesa, porém, perdeu a festa.

"Estou desolado, perdi tudo porque estive no controlo antidoping. Perdi o discurso e as celebrações, por isso ainda não estou na disposição certa, mas isso virá", afirmou Koundé.

"Jogar na final é um sonho tornado realidade. Marrocos causou-nos muitos problemas, eles fizeram um grande jogo, mas nós conseguimos responder ao desafio físico. Sabíamos que tínhamos de começar o jogo muito bem e o golo do Theo facilitou-nos a tarefa. Fomos muito compactos, na segunda parte foi mais difícil porque eles é que tinham a bola e por vezes estávamos no limite, mas fomos muito unidos. Todos fizeram um grande esforço", elogiou o lateral-direito do Barcelona.

"Somos uma equipa que sabe sofrer. Tivemos períodos em todos os jogos em que estivemos menos bem, mas nunca desistimos. Continuámos a ser muito intensos e a lutar pelo nosso colega. Eles sabem jogar, causaram-nos problemas entrelinhas, mas felizmente para nós Hugo Lloris fez algumas defesas. Tivemos um pouco de sorte", admitiu Jules Koundé.