Coritiba, de António Oliveira, regressa às vitórias com bis de Rodrigo Pinho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Coritiba, de António Oliveira, regressa às vitórias com bis de Rodrigo Pinho
Rodrigo Pinho festeja o golo
Rodrigo Pinho festeja o goloGabriel Thá/Coritiba
Depois do empate na receção ao Azuriz, a equipa comandada pelo técnico português voltou aos triunfos e segue no segundo lugar com 16 pontos. O avançado ex-Benfica bisou e foi a grande figura da reviravolta no Estádio Couto Pereira.

O Coritiba recebeu e venceu o Cianorte (3-1), na sexta jornada do campeonato paranaense. O regresso às vitórias da equipa comandada por António Oliveira, depois do deslize na ronda anterior.

E esta partida não começou de feição para o conjunto da casa, quando Luiz Fernando (22 minutos) inaugurou o marcador. Foi preciso esperar até ao quarto de hora final para que as bancadas do Couto Pereira pudessem suspirar de alívio.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com o Cianorte reduzido a 10, fruto da expulsão de Igor Morais (55 minutos), apareceu Rodrigo Pinho a ser a grande figura da partida. Um bis em cinco minutos (75 e 80 minutos) do avançado contratado ao Benfica selou a reviravolta que Alef Manga (85 minutos) concluiu na marcação de um penálti.

Com este resultado, o Coritiba está com 16 pontos, no segundo lugar, a dois do líder Athletico Paranaense, única equipa que soma por vitórias os seis jogos somados. As duas equipas vão se defrontar no próximo domingo para discutir a liderança da prova.

Durante alguns momentos deixámos o adversário ter vantagem, não cumprimos o plano que tínhamos definido. A partir do momento em que o fizemos, o futebol acabou por ser muito mais fluído. Independentemente da superioridade numérica, tivemos uma segunda parte segura e, com naturalidade, o resultado apareceu”, explicou António Oliveira no final.