Ralf Schumacher lembra situação do irmão Michael Schumacher: "A vida às vezes não é justa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ralf Schumacher lembra situação do irmão Michael Schumacher: "A vida às vezes não é justa"
Michael Schumacher e Ralf, entusiastas do esqui
Michael Schumacher e Ralf, entusiastas do esquiProfimedia
O antigo piloto alemão, Ralf Schumacher, comentou a trágica situação do seu irmão, Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, que não é visto em público há quase uma década, após um acidente de esqui em dezembro de 2013.

"Infelizmente, a vida às vezes não é justa. Temos de aceitar isso. Quando vejo os filhos dele, Gina-Maria e Mick, o meu coração sorri", disse Ralf Schumacher numa entrevista à revista alemã Bunde.

O irmão mais novo de Schumacher vive atualmente na Eslovénia, onde se tornou produtor de vinho, mas também comenta as corridas de Fórmula 1 para uma estação de televisão alemã.

"Se alguém da família me pedir conselhos, eu estou aqui. Eles seguem o seu próprio caminho", disse.

A filha de Michael, Gina-Maria Schumacher, optou por seguir uma carreira no hipismo, enquanto Mick Schumacher seguiu os passos do seu famoso pai e tio Ralf.

Ex-campeão de Fórmula 1, o alemão de 24 anos competiu na Fórmula 1 por duas temporadas, ao volante de um monolugar Haas em 2021 e 2022, antes de se tornar piloto de reserva da Mercedes em 2023.

Michael Schumacher (54 anos) sofreu um grave acidente a 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava na estância francesa de Meribel.

Sofreu um traumatismo craniano grave e uma hemorragia cerebral e foi submetido a duas operações numa clínica de Grenoble, antes de ser transferido para um centro médico na Suíça.

O campeão alemão teve alta em setembro de 2014 e, desde então, tem sido tratado em sua casa, sem mais aparições públicas.