EFL investiga negócios entre Watford e Udinese por Hassane Kamara

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
EFL investiga negócios entre Watford e Udinese por Hassane Kamara
Hassane Kamara está no centro da investigação da EFL
Hassane Kamara está no centro da investigação da EFLWatford
Segundo o The Times, em causa estará o facto de tanto o clube inglês como o emblema italiano serem detidos pela família Pozzo. O Watford já reagiu, referindo que a investigação da Liga Inglesa de Futebol (EFL) é um procedimento "normal".

Hassane Kamara foi contratado pelo Watford ao Nice em 2021/2022, por um valor a rondar os quatro milhões de euros. Realizou 19 jogos, nos quais apontou um golo, tendo, já esta temporada, sido alvo da Udinese, que desembolsou cerca de 19 milhões de euros para assegurar os seus serviços.

Contudo, o conjunto da Serie A de Itália emprestou o lateral-esquerdo novamente ao Watford, do Championship, movimentação que causou estranheza, principalmente porque ambos os clubes são detidos pelo empresário italiano Giampaolo Pozzo, facto que terá feito soar os alarmes da EFL, que agora investiga.

Em comunicado, Ben Manga, diretor técnico do Watford, sublinha que a informação divulgada "não diz nada mais do que repetir as regras relacionadas com transferências envolvendo partes relacionadas" e que a formação inglesa "espera, obviamente, que a EFL analise todas as transações, o que é normal".

"Kamara foi avaliado independentemente em Itália por ter sido uma transação entre partes relacionadas, que já foi avaliada", conclui a nota.