Esports: Cloud9 e Imperial apuram-se para as finais de temporada da BLAST

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: Cloud9 e Imperial apuram-se para as finais de temporada da BLAST

Os Cloud9 vão lutar pelo troféu nos Estados Unidos
Os Cloud9 vão lutar pelo troféu nos Estados UnidosHLTV
Na última semana disputou-se o Showdown europeu e americano de primavera do circuito BLAST Premier, que culminou com as passagens de russos e brasileiros.

Na competição europeia, OG, Copenhagen Flames, Rare Atom e fnatic foram as primeiras equipas a abandonar a competição, depois de perderem os seus desafios dos quartos de final. Seguiram-se NiP e 9INE, que ficaram à beira da final.

Na derradeira partida, os BIG até começaram melhor, ao vencerem inferno por 16-14, mas perderam os dois mapas seguintes e foram eliminados pelos Cloud9: 16-11 em vertigo e 16-3 em mirage.

Já na vertente americana, MIBR, Nouns, Complexity e FURIA deixaram a prova na primeira ronda, seguindo-se Liquid e EG Black. No dérbi brasileiro, os Imperial não deram hipóteses aos paiN e venceram por 2-0: 16-14 em inferno e 16-9 em mirage.

Desta forma, Cloud9 e Imperial juntaram-se a G2, FaZe, Heroic, NAVI, Vitality e Astralis nas finais de primavera do circuito BLAST Premier. A competição disputa-se em junho em Washington, D.C.