Esports: SAW fizeram história, mas foram eliminados na fase de grupos da ESL Pro League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: SAW fizeram história, mas foram eliminados na fase de grupos da ESL Pro League

Os SAW ficaram no sexto lugar do Grupo B
Os SAW ficaram no sexto lugar do Grupo BTwitter/SAW
Depois da derrota na primeira partida, os SAW venceram os Imperial e alcançaram a primeira vitória portuguesa na principal prova do circuito ESL.

Foi numa longa e emocionante série que a equipa portuguesa acabou por superar o conjunto brasileiro. Os dois primeiros mapas não tiveram história, dado que as duas equipas venceram por 16-7 na sua escolha.

Todavia, o nuke não foi bem assim e, numa autêntica prova de resiliência e superação, os warriors estiveram a perder por 11-4 e conseguiram empatar a partida a 12 rondas. O jogo acabou por ser decidido no prolongamento, com Michel "ewjerkz" Pinto a apresentar-se a grande nível.

Esta vitória colocou os SAW no caminho dos BIG, com o conjunto alemão a conseguir superiorizar-se por 2-0 (16-11 e 16-14). Na derradeira partida, os Movistar Riders saíram por cima no duelo ibérico e venceram os portugueses pelo mesmo resultado (16-7 e 16-11).

Desta forma, os SAW terminaram no sexto lugar do Grupo B e amealharam oito mil dólares. A poule foi vencida pelos Heroic, com os MOUZ a terminarem na segunda posição. Já os FURIA terminaram no lugar mais baixo do pódio, com a última vaga nos play-offs a cair para os Movistar Riders.