Fábio Silva e a saída para o Wolverhampton: “Não tive qualquer controlo”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fábio Silva e a saída para o Wolverhampton: “Não tive qualquer controlo”
Fábio Silva está desde janeiro no PSV
Fábio Silva está desde janeiro no PSVPSV
O avançado do PSV concedeu uma entrevista à Voetball International onde abordou a saída do FC Porto e a ida para Inglaterra, onde não se conseguiu afirmar.

As pessoas nem sempre compreendem bem o futebol.  Eu não tinha 18 anos e estava a pensar que queria ir para a Premier League jogar no Wolverhampton. Não tive qualquer controlo, foi uma decisão do clube e dado o valor que foi (45 milhões de euros), eu percebo. Gostava de ter ficado mais um ou dois anos, mas não penso mais nisso”, explicou, revelando alguma mágoa: “Magoa um pouco não ter tido a oportunidade de mostrar mais no FC Porto, mas tinha 18 anos e eram 45 milhões de euros, um valor que o clube não pode recusar”.

Recorde-se que Fábio Silva estreou-se pelo FC Porto em 2019/20, época em que fez três golos e duas assistências em 21 jogos. Na temporada seguinte mudou-se para o Wolverhampton.

No emblema inglês realizou 62 jogos, em que marcou quatro golos e fez seis assistências. No início desta temporada esteve emprestado ao Anderlecht (11 tentos em 32 jogos), sendo que em janeiro trocou para o PSV (quatro golos em 11 partidas).