FPF desmente que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado deixar a seleção

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FPF desmente que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado deixar a seleção

Notícia veiculada dava conta da decisão de Cristiano Ronaldo depois de uma conversa com Fernando Santos
Notícia veiculada dava conta da decisão de Cristiano Ronaldo depois de uma conversa com Fernando SantosAFP
Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar", depois de uma notícia divulgada esta quinta-feira que dava conta da decisão do avançado depois de uma conversa com o selecionador nacional Fernando Santos.

Na nota divulgada, a FPF destaca que "Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção".

Leia o comunicado na íntegra:

"Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção.

Aliás, o grau de entrega do jogador mais vezes internacional por Portugal ficou novamente demonstrado - se necessário fosse - na vitória frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial 2022.

A Seleção Nacional - jogadores, treinadores e estrutura FPF - encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo".