Dardai, Dardai, Dardai, Dardai: Hertha Berlim perde apesar de reunião familiar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dardai, Dardai, Dardai, Dardai: Hertha Berlim perde apesar de reunião familiar
O técnico Pal Dardai lançou os três filhos durante a jornada inaugural da segunda divisão alemã
O técnico Pal Dardai lançou os três filhos durante a jornada inaugural da segunda divisão alemãProfimedia
Nem mesmo três Dardai em campo e um no banco de suplentes conseguiram evitar a derrota do Hertha Berlim, despromovido da Bundesliga. O treinador Pal Dardai utilizou o filho Marton como titular durante a derrota de sábado por 1-0 com o Fortuna Dusseldorf, e lançou na segunda parte os seus irmãos Palko e Bence.

O projeto de regresso ao escalão principal começou com um revés para o Hertha perante 40.066 adeptos em Dusseldorf. O clube da capital já está sob pressão desde cedo devido ao difícil início de campeonato

"Para mim, não é estranho jogar com a família numa equipa, mas sejamos claros: para mim, todos os jogadores são meus filhos", explicou Dardai.

Depois do jogo, o treinador do Hertha lamentou um pouco as oportunidades perdidas: "Não posso culpar muito a equipa. Estávamos a controlar o jogo, devíamos ter estado em vantagem e o golo surge do nada", disse Dardai. "Merecíamos um ponto, mas às vezes é preciso um pouco de sorte. E nós precisamos de pelo menos um golo."

Daniel Ginczek marcou para o Fortuna aos 51 minutos, vencendo o Hertha pela primeira vez no segundo escalão ao fim de nove tentativas. 

Recorde as incidências do encontro