Liga dos Campeões Asiática: Otávio e Cristiano Ronaldo dão apuramento ao Al Nassr (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga dos Campeões Asiática: Otávio e Cristiano Ronaldo dão apuramento ao Al Nassr (2-0)

Otávio fez o primeiro golo do Al Nassr, aos 17 minutos
Otávio fez o primeiro golo do Al Nassr, aos 17 minutosAl Nassr FC
Depois da vitória por 1-0, fora de casa, o Al Nassr repetiu esta quarta-feira o triunfo pela margem mínima e carimbou o passaporte para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, graças ao golo de Otávio, aos 17 minutos.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

A atuar no KSU Stadium, o Al Nassr criou a primeira situação de perigo logo aos 3 minutos, com Brozovic a lançar Cristiano Ronaldo, que estava em fora de jogo.

Aos 17 minutos Otávio marcou então o 1-0, que descansou ainda mais Luís Castro e os adeptos: de cabeça, uma vez mais, o internacional português respondeu da melhor forma a um cruzamento de Al Khaibari e, solto de marcação, colocou o Al Nassr na frente.

Aos 19' Cristiano Ronaldo caiu na área e ficou a pedir penálti, mas nem o árbitro nem o VAR atenderam as pretenções do capitão. O mesmo Cristiano Ronaldo esteve perto de festejar aos 37 minutos, após livre de Brozovic, com um cabeceamento ao poste que viria a ser anulado por falta ofensiva.

E foi em cima do intervalo que o Al Feiha fez o primeiro remate da partida, por Sakala, mas sem perigo, antes de Otávio, aos 45+3', ultrapassar três adversários antes de tentar servir Cristiano Ronaldo, mas a bola acabou nas mãos do guarda-redes Stojkovic.

A segunda parte abriu praticamente com o golo anulado a Cristiano Ronaldo, aos 47 minutos, por fora de jogo. Cinco minutos depois, novo tiro do capitão, para defesa de Stojkovic, com o pé direito.

A um quarto de hora do final, Luís Castro tirou Otávio para lançar Al Sulaiheem e, aos 84 minutos, Sadio Mané desperdiçou ocasião soberana, tentando desviar a bola de Stojkovic quando tinha Cristiano Ronaldo isolado.

O capitão, porém, iria mesmo colocar o seu nome na lista dos marcadores, aos 86 minutos, já depois de ter feito o golo da primeira mão, aproveitando uma falha de Stojkovic para, de forma tranquila, encostar e colocar o marcador nos 2-0.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore