Recetor dos Chiefs, Rashee Rice, processado em quase um milhão de euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Recetor dos Chiefs, Rashee Rice, processado em quase um milhão de euros

Rashee Rice durante o primeiro treino da nova temporada.
Rashee Rice durante o primeiro treino da nova temporada.Profimedia
O recetor dos Chiefs de Kansas City, Rashee Rice, está a ser processado por duas vítimas no valor de 1 milhão de dólares, na sequência de uma corrida ilegal que envolveu seis veículos.

Rice e Theodore Knox, um CB da Southern Methodist University e antigo colega de equipa de Rice, foram acusados de oito crimes na sequência do acidente ocorrido em Dallas, Texas, em março. A dupla foi acusada de seis crimes por uma colisão que resultou em lesões corporais graves e agressão agravada.

Rice apresentou-se à polícia de Dallas há uma semana e foi libertado sob fiança pouco tempo depois.

Rice e Knox foram processados por duas vítimas do acidente, Irina Gromova e Edvard Patrovskiy, no valor de 1 milhão de dólares (941.6 mil euros) por "traumatismo craniano, lacerações no rosto que requerem pontos, múltiplas contusões por todo o corpo, desfiguração, hemorragia interna e outras lesões internas e externas que só se tornaram totalmente aparentes durante o tratamento médico", de acordo com documentos oficiais do tribunal.

"Desde que ele aprenda com isso..."

Rice regressou à sua equipa na segunda-feira para os primeiros preparativos para a nova época.

"Como já fizemos no passado, vamos esperar que o sistema judicial decida e vamos a partir daí", disse o treinador dos Kansas City Chiefs, Andy Reid.

"Tive a oportunidade de falar com Rashee. Obviamente, não vou entrar mais nesse assunto. Desde que ele tenha aprendido com isso, isso é o mais importante".