Bernabéu não deve esgotar para o Espanha-Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bernabéu não deve esgotar para o Espanha-Brasil

Isco diante de De Rossi e Verratti no jogo Espanha-Itália no Bernabéu em 2017
Isco diante de De Rossi e Verratti no jogo Espanha-Itália no Bernabéu em 2017Profimedia
Até à noite de domingo, tinham sido vendidos 55.000 bilhetes para o jogo Espanha-Brasil desta terça-feira, segundo a Cadena Cope, pelo que ainda faltam mais de 25.000 lugares para serem preenchidos.

Embora seja possível que nas últimas horas se registe uma retoma na venda de bilhetes, parece pouco provável que haja casa cheia no Bernabéu.

Os preços dos bilhetes, entre 40 e 110 euros, podem ter tido influência, uma vez que se trata de um amigável num dia de semana e na véspera da Páscoa. No entanto, o Real Madrid tem estado sempre perto de uma casa cheia para assistir à seleção nacional.

Espanha-Itália (2017)

Na memória de todos está o Espanha-Itália de qualificação para o Mundial da Rússia, disputado em Madrid, em setembro de 2017. Nesse jogo, a seleção espanhola, então treinada por Lopetegui, venceu a Azzurra por 3-0, com dois golos de Isco e outro de Morata, a passe de Sergio Ramos.

O ambiente foi espetacular e começou a discutir-se se a Espanha deveria jogar os seus grandes jogos no Bernabéu. O jogo foi disputado a um sábado (o Brasil surge num dia de semana), era oficial e também muito importante, uma vez que a Itália era o adversário mais difícil que qualquer equipa cabeça de série tinha na fase de qualificação (Buffon, Bonucci, De Rossi, Verratti e Insigne estavam todos presentes). Nesse jogo, a Espanha formou um tridente com Isco, Asensio e David Silva como falso nove, e Iniesta e Sergio Ramos ainda jogavam nessa equipa.

Espanha-Suécia (2019)

O último jogo no Coliseo Blanco teve lugar em junho de 2019 e foi também um jogo oficial: uma eliminatória para o Euro-2020. O adversário era a Suécia, e o Bernabéu estava a abarrotar.

A Espanha venceu os nórdicos por 3-0 e garantiu o seu bilhete para um Campeonato da Europa que se realizaria com um ano de atraso, devido à pandemia. Sergio Ramos, de grande penalidade, Morata, também dos 11 metros, e Oyarzábal marcaram os golos.

Siga o Espanha-Brasil no Flashscore