Chidozie e Bruno titulares no início vitorioso da era pós-Peseiro da Nigéria (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chidozie e Bruno titulares no início vitorioso da era pós-Peseiro da Nigéria (1-2)

Dessers e Lookman fizeram os golos nigerianos, Jordan Ayew reduziu
Dessers e Lookman fizeram os golos nigerianos, Jordan Ayew reduziuFederação de Futebol Nigeriana
Finidi George estreou-se no comando técnico da seleção nigeriana com uma vitória por 1-2 sobre o Gana, em jogo de preparação disputado em Marrakech. Os axadrezados Bruno e Chidozie foram titulares no triunfo consumado com golos de Dessers e Lookman, enquanto Jordan Ayew reduziu para os ganeses.

Recorde aqui as incidências do encontro

Por outro lado, não começou da melhor forma o reinado de Otto Addo no comando dos Black Stars que, de resto, somaram o sexto jogo consecutivo sem vencer depois do desaire na Taça das Nações Africanas, em que não passaram da fase de grupos.

A vitória das Super Águias começou a ser construída através da marca de grande penalidade, um pontapé convertido por Cyriel Dessers, aos 38 minutos. No segundo tempo, o antigo defesa central do Arouca Jerome Opoku viu o cartão vermelho direto e tornou ainda mais difícil a tarefa do sucessor de Chris Hughton.

Já perto do final do jogo, Ademola Lookman deu o melhor seguimento ao passe de Iwobi, aos 84 minutos, com Bruno a ser substituído no minuto seguinte. Em tempo de descontos, e com Fatawu em campo, Jorday Ayew descontou para os ganeses também através de grande penalidade.