Deschamps: "É Thierry quem decide, não tenho objeções a Benzema nos Jogos Olímpicos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deschamps: "É Thierry quem decide, não tenho objeções a Benzema nos Jogos Olímpicos"
Deschamps numa conferência de imprensa no início desta semana.
Deschamps numa conferência de imprensa no início desta semana.FRANCK FIFE/AFP
Depois do seu capitão, o treinador dos Bleus falou à imprensa no lançamento do encontro particular entre a França e a Alemanha.

Siga as principais incidências da partida

O campeão do Mundo pela França comentou a ausência de Antoine Griezmann, pela primeira vez depois de 84 jogos, e garantiu que não vai procurar um substituto direto para o jogador do Atlético Madrid, depois de questionado sobre o papel de Warren Zaire-Emery.

"É esse o seu papel, é um desses médios de retransmissão. Tem a capacidade de ir para a frente. O Antoine é o Antoine. Não quero outro Antoine. Ele não foi titular em todos os jogos. Amanhã (sábado) e terça-feira, não estará cá. Não vou pôr um jogador a fazer o que ele pode fazer", disse.

"O meu papel é antecipar. Mesmo que eu prefira ter todos os jogadores disponíveis. Não vou dizer que é emocionante, mas é melhor que aconteça agora do que daqui a dois ou três meses", acrescentou ainda, sobre a ausência do jogador colchonero.

Os resultados recentes da seleção francesa
Os resultados recentes da seleção francesaFlashscore

Questionado sobre o interesse de Benzema em participar nos Jogos Olímpicos, Deschamps foi evasivo, mas garantiu que não tem nada contra a presença do avançado do Al-Ittihad: "Porque não hei-de ficar contente? É o Thierry (Henry) que decide. Não tenho qualquer objeção".

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore