Feminino: Brasil derrotado pelo Canadá em segundo particular (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feminino: Brasil derrotado pelo Canadá em segundo particular (2-0)
Seleção Brasileira Feminina foi derrotada em Halifax, no Canadá
Seleção Brasileira Feminina foi derrotada em Halifax, no CanadáLeandro Lopes/CBF
A seleção brasileira feminina de futebol foi derrotada pelo Canadá (2-0) na última madrugada, num particular internacional disputado no complexo desportivo de Wanderers Grounds, em Halifax, no Canadá. Os golos da vitória da equipa da casa foram marcados no segundo tempo por Huitema e Deanne Rose.

Foi o segundo particular contra a seleção canadiana, com cada equipa a vencer uma partida. O Brasil havia triunfado no último sábado (0-1), com golo de Debinha.

Recorde as principais incidências da partida

As partidas de cariz particular marcaram a estreia do técnico Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira Feminina. Ao contrário do primeiro jogo, o conjunto verde e amarelo teve uma atuação fraca, especialmente no segundo tempo.

Na etapa inicial, o Brasil chegou a assustar com Marta, que bateu cruzado para fora. Antes, aos 21 minutos, Ary Borges procurou testar a guarda-redes D'Angelo com uma finalização de longa distância. O Canadá responderia com a brasileira Antonia.

Marta teve ainda outra chance de fazer o seu golo, mas a guarda-redes canadiana D'Angelo mais uma vez apareceu bem. No segundo tempo, as alterações brasileiras não surtiram o efeito esperado e as canadianas foram eficientes, chegando ao golo com Huitema, aos 24 minutos, após cruzamento de Lawrence.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Arthur Elias aproveitou o caráter particular do jogo para fazer mais substituições. A equipa perdeu um pouco da sua estrutura e o Canadá matou o jogo próximo ao fim da partida, quando Rose bateu na saída da guarda-redes Letícia e determinou o 2-0 no placard.