Bundesliga: Eintracht e Werder Bremen empatam em golos e expulsões (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bundesliga: Eintracht e Werder Bremen empatam em golos e expulsões (1-1)
Duelo aceso na Bundesliga deu empate entre Eintracht e Werder Bremen
Duelo aceso na Bundesliga deu empate entre Eintracht e Werder BremenAFP
Apesar de ter sido expulso no final do jogo, Tuta (24) salvou o que pode ter sido um ponto importante para o Eintracht Frankfurt na luta por um lugar na Liga Europa, ao empatar 1-1 com o Werder Bremen, que não vence há seis jogos no campeonato.

Recorde as principais incidências

O Frankfurt queria voltar às vitórias depois de não ter conseguido somar pontos nos dois últimos jogos e foi o seu talismã Omar Marmoush que quase abriu o caminho para a vitória aos 17 minutos.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Nnamdi Collins recebeu uma bola de cabeça e Marmoush rematou com força para Michael Zetterer, mas o alemão conseguiu afastar o remate.

O Werder Bremen respondeu bem, depois de uma jogada que desbloqueou a defesa do Frankfurt, mas Jens Stage foi travado pela perna direita de Kevin Trapp.

Pouco antes do intervalo, o Bremen teve a melhor oportunidade do primeiro período, quando Marvin Ducksch cobrou um livre ao primeiro poste, onde o cabeceamento de Amos Pieper foi travado por uma excelente reação de Trapp.

As estatísticas do duelo
As estatísticas do dueloFlashscore

Antes do pontapé de saída, o Bremen estava há cinco jogos sem vencer, desde que tinha batido o FC Koln, em meados de fevereiro, mas aos 62 minutos assumiu uma vantagem surpreendente.

Ducksch foi mais uma vez exímio na assistência com um livre que encontrou o pé direito de Stage. Trapp conseguiu defender o remate, mas só conseguiu desviar a bola para Milos Veljkovic, que não desperdiçou para fazer o 0-1.

10 minutos mais tarde, o Werder Bremen ficou reduzido a 10 homens depois de o árbitro Robert Hartmann ter sido chamado ao VAR para rever uma entrada de Stage. Ao ver o incidente em câmara lenta, o árbitro alemão não teve dúvidas e expulsou o dinamarquês.

Aos 76 minutos, o Eintracht provou que é uma das melhores equipas da Bundesliga em casa e evitou a derrota. Willian Pacho lançou uma bola para o segundo poste, onde Tuta estava à espreita para empatar de cabeça.

Aos 89 minutos, depois de ter colocado a sua equipa de novo em igualdade, Tuta decidiu garantir a paridade com o número de homens em campo, com uma entrada imprudente no final do jogo e a sua segunda expulsão da época. Igualdade que também se verificou no momento do apito final.