Edin Terzic (Dortmund) assume alterações com a chegada de Tuchel ao Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Edin Terzic (Dortmund) assume alterações com a chegada de Tuchel ao Bayern
Edin Terzic elogiou Thomas Tuchel
Edin Terzic elogiou Thomas TuchelBVB/Twitter
O treinador do Dortmund assumiu que a mudança de treinador no Bayern antes do clássico obrigou a mudar a preparação para o jogo da 26.ª jornada da Bundesliga.

Este sábado, o Dortmund viaja até Munique nunca posição pouco habitual nos últimos anos. A equipa de Edin Terzic está no topo da tabela da Bundesliga, com mais um ponto em relação ao conjunto bávaro, que aproveitou a pausa internacional para despedir Julian Nageslmann e trazer Thomas Tuchel.

"Não sabemos até que ponto o Thomas Tuchel vai continuar o trabalho de Julian Nagelsmann ou trazer uma abordagem completamente nova. O que não mudou é que continuam a ter um grande treinador e a ser uma das melhores equipas da Alemanha", atirou deixando elogios ao novo técnico do Bayern e falando da surpreendente saída do antigo timoneiro: "Tenho pena do que aconteceu ao Nagelsmann, que é um excelente treinador, mas sabemos como as coisas podem mudar no futebol. O Tuchel é um dos melhores do mundo, basta ver como em poucos meses conseguiu agarrar no Chelsea e ganhar a Liga dos Campeões".

Para tentar a primeira vitória em Munique desde 2014, Terzic contou com vários reforços, com Gregor Kobel, Julian Brandt, Youssoufa Moukoko e Adeyemi a regressarem de lesão. Jamie Bynoe-Gittens e Nico Schlotterbeck estão em dúvida, com Gio Reyna e Thomas Meunier estão de fora da equipa do Dortmund.