"Enfrentar a realidade": Mainz espera pelo 16º lugar após derrota contra o Bremen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Enfrentar a realidade": Mainz espera pelo 16º lugar após derrota contra o Bremen
Leandro Barreiro e Jan Siewert dececionados com a derrota
Leandro Barreiro e Jan Siewert dececionados com a derrotaProfimedia
Depois de mais um revés, os responsáveis do Mainz voltaram as atenções para a disputa por uma vaga na zona de despromoção da tabela. Quando questionado sobre se algo mais do que o 16.º lugar ainda estava em jogo para a equipa de Rheinhessen, o diretor desportivo Martin Schmidt respondeu: "De momento, não. Há uma luta a três com o Colónia e o Darmstadt, e assim será durante muito tempo".

Após o 0-1 contra o Werder Bremen, o técnico Jan Siewert também não quis pensar numa possível chance restante de permanecer na Bundesliga. 

"Neste momento, estamos onde estamos", disse o técnico de 41 anos, enfatizando: "Temos de enfrentar a realidade".

Recorde o Mainz-Werder Bremen

Resultado dececionante numa situação explosiva

Com onze pontos em 19 jogos, o Mainz está em 17.º lugar na tabela e não vence há nove jogos. Siewert e a equipa de Rheinhessen estão sob enorme pressão no importante jogo de recuperação contra o rival direto Union Berlim, na próxima quarta-feira (17:30).

Depois da derrota contra o Werder, existe uma "uma raiva extrema no estômago por não termos vencido o jogo", disse Siewert.

Apesar do revés, o treinador "concordou" com a "forma" e agora quer "transformar essa raiva em coragem". Afinal, a próxima oportunidade virá "muito rapidamente".