Gnabry volta a lesionar-se e Euro-2024 está cada vez mais complicado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gnabry volta a lesionar-se e Euro-2024 está cada vez mais complicado

Para Serge Gnabry a época chegou ao fim
Para Serge Gnabry a época chegou ao fimAFP
Para o jogador da seleção nacional Serge Gnabry, as últimas esperanças de participar no Campeonato da Europa acabaram. O extremo do Bayern sofreu uma rotura muscular na coxa esquerda na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid (1-2), pelo que não poderá voltar a jogar esta época.

Os problemas de lesão de Gnabry continuam: esta é a quinta ausência do jogador de 28 anos esta época. Por esta razão, o alemão deixou de ter um papel importante nos planos do selecionador Julian Nagelsmann. A lista de convocados da Alemanha para o Campeonato Europeu em casa será divulgada na quinta-feira (16 de maio) e é pouco provável que o seu nome esteja lá.

Gnabry foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo no Santiago Bernabéu. O jogador já se tinha lesionado na coxa no jogo da primeira mão dos quartos de final contra o Arsenal (2-2), a 9 de abril, e ficou de fora até ao jogo da primeira mão das meias-finais contra o Real Madrid.

Os números de Gnabry
Os números de GnabryFlashscore

Sacha Boey e Bouna Sarr voltaram a treinar na sexta-feira, depois de longas pausas para o Bayern, que enfrenta o Wolfsburgo no último jogo em casa da temporada no domingo. Boey está ausente desde março devido a uma lesão na coxa. Sarr sofreu uma rutura do ligamento cruzado do joelho esquerdo em novembro. Kingsley Coman (rotura muscular na zona dos adutores) retomou os treinos de corrida esta semana.