Harry Kane "muito feliz" com a transferência de Dier: "Sei que pode ser um grande jogador"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Harry Kane "muito feliz" com a transferência de Dier: "Sei que pode ser um grande jogador"

Kane e Dier passaram muitas épocas juntos no Tottenham
Kane e Dier passaram muitas épocas juntos no TottenhamAFP
O avançado do Bayern de Munique, Harry Kane, disse estar "muito feliz" por se reunir com o antigo colega de equipa do Tottenham, Eric Dier, que assinou contrato com o clube alemão.

Depois de marcar um golo - o seu 22.º golo da época em apenas 16 jogos - na vitória do Bayern por 3-0 sobre o Hoffenheim, Kane prometeu ajudar o seu antigo colega de equipa dos Spurs e da seleção inglesa a adaptar-se.

"Conheço o Eric (Dier) há muito tempo, joguei com ele durante muito tempo e sei como ele pode ser um grande jogador para nós", disse Kane.

"É óbvio que ele está muito feliz e entusiasmado e nós estamos felizes por o ter".

Dier, de 29 anos, assinou contrato com os campeões alemães até ao verão, mas o clube terá a opção de prolongar o contrato por mais um ano. O antigo jogador do Sporting ainda não esteve na ficha do jogo com o Hoffenheim, mas assistiu à partida nas bancadas.

"Ele é um bom rapaz, ele vai colocar a cabeça para baixo e entrar na equipa", afirmou o avançado inglês.

O capitão de Inglaterra, que passou os primeiros meses a viver num hotel em Munique, mas que entretanto se mudou com a família para uma vivenda nos arredores da cidade, disse aos jornalistas que estava "lenta mas seguramente a entrar numa boa rotina".

"Esta é a nossa casa agora. Queremos torná-la o mais especial possível, não só para mim, mas também para a minha mulher", concluiu.

O treinador do Bayern, Thomas Tuchel, acredita que Dier já possa ser utilizado no próximo jogo em casa do Werder Bremen, a 21 de janeiro.

"Pela sua personalidade, pelo seu profissionalismo, pelo seu caráter, pela sua experiência, ele será uma adição digna à nossa defesa", disse.