Liderança em risco: Dortmund empata em Bochum (1-1) e fica ao alcance do Bayern

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liderança em risco: Dortmund empata em Bochum (1-1) e fica ao alcance do Bayern

Riemann esteve praticamente intransponível
Riemann esteve praticamente intransponível AFP
Uma semana depois de ter ascendido ao primeiro lugar da Bundesliga, o Dortmund tropeça frente ao 15.º classificado e fica à mercê dos bávaros. Desde 25 de fevereiro que a equipa de Edin Terzic não consegue ganhar fora de casa.

O Dortmund empatou na visita ao Bochum (1-1), na 30.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro foi titular no conjunto forasteiro e a melhor unidade da sua equipa.

As escolhas dos dois treinadores
As escolhas dos dois treinadoresFlashscore

A partida começou mal para o Dortmund, quando Losilla (5 minutos) aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou uma bola que Kobel não conseguiu desviar.

Contudo, a resposta do Dortmund não se fez esperar e aos sete minutos, Adeyemi restabeleceu a igualdade, ao finalizar um cruzamento rasteiro vindo da direita.

Foi o único motivo de alegria para o conjunto de Edin Terzic. Inspirado, Riemann segurou os remates de Adeyemi e Malen, com Hummels a ver um golo anulado por fora de jogo. Uma semana depois de ter subido ao primeiro posto, a viagem a Bochum revelou-se uma desilusão.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Com este resultado, o Dortmund está no primeiro lugar com 61 pontos, mas com apenas mais dois em relação ao Bayern que recebe o Hertha Berlim. Já o Bochum está na 15.ª posição, com mais três em relação ao Estugarda, equipa em zona de play-off de despromoção.

A classificação da Bundesliga
A classificação da BundesligaFlashscore