Thomas Muller furioso com a equipa: "Às vezes faltam-nos tomates"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thomas Muller furioso com a equipa: "Às vezes faltam-nos tomates"

Thomas Müller numa entrevista à Sky
Thomas Müller numa entrevista à SkyAFP
Um "chateado" Thomas Müller não poupou nas críticas depois da derrota do Bayern Munique no terreno do líder Leverkusen e criticou duramente os seus companheiros de equipa.

Recorde aqui as incidências do encontro 

"O que sinto falta em nós, jogadores, é que mostramos abordagens muito melhores nos treinos porque somos corajosos, porque jogamos de forma livre. Para mim, o que falta, e podemos citar Oliver Kahn, é tomates e liberdade. Somos muito cerebrais no nosso jogo, especialmente com a bola", disse Thomas Muller após a derrota por 3-0.

O Leverkusen dominou o jogo, o Bayern quase não teve uma oportunidade clara de golo. Muller disse que o Leverkusen estava "simplesmente a arriscar, a jogar futebol, à procura de soluções". Já o Bayern...

"Estamos a jogar de A para B, de B para C - e ninguém tem a liberdade de apenas jogar. Podemos sentir a pressão, mas isso tem de nos dar energia", prosseguiu.

O jogador não soube responder por que o Bayern, que está agora a cinco pontos do Leverkusen na Bundesliga, não está tranquilo. No entanto, garantiu que a culpa não é do treinador, Thomas Tuchel.

Thomas Müller estava farto.
Thomas Müller estava farto.AFP

"Nem sempre há porquês. Estou apenas a tentar explicar o que está a faltar no nosso jogo. Se o treinador resolver isso, então também temos de falar dos jogadores. Hoje não estivemos presentes, perdemos por 3-0. Havia muitos jogadores de calibre internacional. É por isso que não é preciso olhar na direção do treinador", finalizou.