Vítor Pereira afasta cenário de demissão: “É o clube que toma decisões”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítor Pereira afasta cenário de demissão: “É o clube que toma decisões”
Vítor Pereira sob tensão no Flamengo
Vítor Pereira sob tensão no FlamengoFlamengo
Após a derrota com o Fluminense, que significou o quarto troféu perdido no início da temporada, o treinador português do Flamengo garantiu confiança para continuar à frente da equipa do Rio de Janeiro. Marcos Braz não afastou a hipótese de saída

Não sou eu que decido, o clube é que toma decisões. Eu vim para o Flamengo para trabalhar, melhorar a equipa e tornar o clube mais forte e ainda estou mais do que convencido de que é possível”, atirou, falando da derrota diante do Fluminense, na final do Carioca: “Reconhecer o mérito do nosso adversário, que foi um justo vencedor e reconhecer, também, que não estivemos ao nosso nível em termos táticos, técnicos e mentais. Temos de trabalhar para melhorar, corrigir erros e ser mais fortes no futuro”.

Marcos Braz, vice-presidente com a pasta do futebol do Flamengo, não foi assertivo quanto à manutenção do treinado e afirmou que é precisou reflexão.

Não é o resultado que queríamos, sobretudo a perder desta maneira. É preciso rever alguma coisa, mas isso não passa por uma troca que seja decidida às 22, 23 horas da noite. Amanhã (segunda-feira), com calma, vou estar com as pessoas com quem devo estar, provavelmente o Vítor Pereira vai ser uma delas”, asseverou.

Contratado no início da época depois de ter saído do Corinthians de foram polémica, Vítor Pereira falhou nas quatro decisões de títulos que esteve envolvido. Perdeu a Supertaça do Brasil com o Palmeiras, a Supertaça da América do Sul com o Independiente del Valle, a final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e não chegou à final do Mundial do Clubes, ao perder nas meias-finais com o Al Hilal.