As reações dos jogadores da seleção sub-19 à derrota contra Itália (0-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos jogadores da seleção sub-19 à derrota contra Itália (0-1)
Portugal perdeu pela margem mínima
Portugal perdeu pela margem mínimaFPF
Portugal perdeu este domingo a final do Campeonato da Europa de sub-19, diante da Itália. Os italianos entraram melhores na partida e fizeram o golo da vitória ainda no primeiro tempo. Em declarações à "flash-interview" do Canal 11, os jogadores nacionais destacaram a reação na segunda parte.

Gustavo Sá

Jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo complicado, como foram os outros. Itália entrou melhor que nós no jogo, tentou assumir o jogo e fizeram o golo. A partir daí tentámos dar a volta porque é uma situação normal sofrer um golo. Desta vez não conseguimos dar a volta".

Segunda parte: "Falámos com o mister ao intervalo, analisámos o que errámos e assumimos o jogo na segunda parte. Este desfecho não foi merecido. Relembro que demos tudo por tudo e infelizmente não caiu para nós".

Individual: "O individual não conta muito quando o coletivo não vence. Sinto que dei por tudo, que era o que me competia. Vou continuar a fazer isso no clube e quando for chamado à seleção".

Martim Fernandes

Jogo: "Na primeira parte não tivemos tanta posse de bola nem confiança. Na segunda parte entrámos com mais confiança, sem medo e demos tudo o que tinhamos".

Experiência: "Foi uma experiência incrível, mas perder os dois europeus não é uma sensação muito boa. Fico um bocado abalado".

Futuro: "Toda a gente confia e acredita em nós. Temos uma geração de grandes jogadores. No futuro temos de ganhar. Creio que vou continuar nos sub-19, é bom sinal. Para o ano estamos cá outra vez".