Zé Pedro: "Merecíamos os três pontos, fizemos um ótimo trabalho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Pedro: "Merecíamos os três pontos, fizemos um ótimo trabalho"

FC Porto empatou clássico com o Sporting no Dragão
FC Porto empatou clássico com o Sporting no DragãoAFP
Zé Pedro, central do FC Porto, uma das novidades no onze de Sérgio Conceição para o clássico com o Sporting, substituindo Pepe, lamentou os dois golos sofridos em dois minutos, que levaram ao empate (2-2) na 31.ª jornada da Liga, e prestou homenagem a Pinto da Costa, derrotado nas eleições de sábado perante André Villas Boas.

Sporting melhorou na segunda parte: "O Sporting melhorar... só em dois minutos, se calhar. Cometemos um erro ou outro que se pagam caro. Controlámos o jogo, tivemos várias ocasiões para ampliar a vantagem. Merecíamos os três pontos, fizemos um ótimo trabalho, só faltou um pormenor ou outro."

Plano de jogo: "Tínhamos um plano bem estudado, trabalhámos com firmeza para ganhar, no FC Porto trabalhamos sempre ganhar. Lá está, falhou uma coisinha ou outra. Temos de continuar a trabalhar para acabar no terceiro lugar, vamos fazer por isso."

Recorde as incidências do clássico

Impacto da entrada de Gyokeres: "Teve a felicidade de fazer dois golos em duas ocasiões, não teve mais nenhuma. Na primeira parte e em outras ocasiões não conseguimos ampliar para ficarmos mais confortáveis. A jogar assim, mais vitórias virão."

Pinto da Costa: "A presença do presidente é sempre impactante. Sem falar, marca a sua presença. A história dele, que tem neste clube, fala por si, não preciso de dizer muito mais. Ganhou imensos títulos, é o presidente mais titulado do mundo. Nasci com o Pinto da Costa como presidente, todos os anos da minha infância até hoje foram sempre de dedicação ao clube, de ambição, rigor, competência, de incutir a vitória. O palmarés dele fala por si mesmo."