Paolo Nicolato: "Foi um jogo estranho, mas fizemos uma grande campanha"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paolo Nicolato: "Foi um jogo estranho, mas fizemos uma grande campanha"

Paolo Nicolato defendeu a qualidade dos jogadores após a derrota (0-1) com a Noruega e o adeus à competição
Paolo Nicolato defendeu a qualidade dos jogadores após a derrota (0-1) com a Noruega e o adeus à competiçãoProfimedia
O selecionador sub-21 de Itália, Paolo Nicolato, comenta a eliminação na fase de grupos do Europeu sub-21. O guarda-redes Carnesecchi também se mostrou muito desiludido com a eliminação.

Recorde as incidências do Itália-Noruega

Paolo Nicolato dirigiu, muito provavelmente, o seu último jogo com a seleção italiana sub-21, que perdeu contra a Noruega esta quarta-feira, por 0-1. E a eliminação na fase de grupos de uma equipa com excelente potencial desiludiu, certamente, tanto treinador como jogadores.

"Foi um jogo estranho. Na primeira parte foi bom, depois na segunda parte sofremos aquele golo e começámos a forçar. Sinceramente, acho que o desempenho esteve à altura. Os que vieram da seleção principal fizeram o seu trabalho, mas mesmo aqui o nível é elevado, são todos bons jogadores", afirmou Nicolato.

Desilusão

Entre os mais desiludidos com a eliminação estava o guarda-redes Marco Carnesecchi, que, entrevistado pela Rai Sport, não escondeu o seu estado de espírito.

"É realmente uma desilusão muito grande, neste momento prefiro evitar dizer coisas aleatórias. Hoje, a certa altura, abrimo-nos um pouco, mas isso é normal. Tivemos um pouco de azar nos três jogos. Respirámos bons ares aqui, sentimo-nos fortes. O problema é que não foi suficiente", assumiu o guarda-redes italiano.

Depois, também em declarações à Rai, o avançado Nicolò Cambiaghi não procurou álibis para o jogo de estreia contra a França.

"Todos vimos os erros de arbitragem, mas tínhamos de fazer mais. Dói, mas agora temos de nos levantar. É uma grande desilusão, infelizmente foi assim", assumiu.