Carioca: Fluminense goleia Bangu (4-1) e amplia vantagem na liderança

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carioca: Fluminense goleia Bangu (4-1) e amplia vantagem na liderança

Jhon Arias marcou um dos quatro golos do Fluminense
Jhon Arias marcou um dos quatro golos do Fluminense MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
O Fluminense venceu o Bangu, no Estádio Luso-Brasileiro, pela quinta jornada do Campeonato Carioca. Adsson abriu o placard para o Alvirrubro, num golo marcado na primeira etapa. Mas o Tricolor alcançou a reviravolta na etapa final com Keno, Jhon Arias (duas vezes) e o artilheiro Germán Cano.

Recorde as principais incidências da partida 

Com o resultado, o Fluminense ampliou asua vantagem na liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos, três a mais que o Botafogo, o vice-líder do torneio. 

Um susto daqueles 

O Fluminense poderia ter goleado tranquilamente o Bangu no primeiro tempo de jogo. Mas a equipa alvirrubra conseguiu escapar do atropelo e ainda marcou um golo ao aproveitar um deslize do Flu na saída de bola.  Adsson apanhou Fábio adiantado e acabou por fazer um golaço aos 34 minutos da etapa inicial.

Em desvantagem, o Fluminense foi em busca da remontada no segundo tempo. E começou cedo. Aos quatro minutos, Keno igualou o marcador após cruzamento de Guga. Uma cabeçada sem chances para Gabriel Leite

Dez minutos depois foi a vez de Arias. O avançado driblou o marcador e bateu no alto da meta defendida pelo Bangu. Um belo golo para fazer o Fluminense passar para a frente. Aos 26 minutos, o Tricolor ampliou a vantagem com Cano. Uma bomba no ângulo esquerdo. 

Aos 41 minutos, o cruzamento rasteiro de Guga encontrou Arias, um dos grandes destaques do jogo. O segundo golo do atacante veio numa uma batida seca, confirmando a vitória e a liderança no torneio estadual.