Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol elogia Léo Jardim, mas admite: "Poderia ter batido o penálti mais forte"

Léo Jardim pegou pênalti de Gabigol no fim do clássico
Léo Jardim pegou pênalti de Gabigol no fim do clássicoProfimedia
Gabigol perdeu um penálti nos últimos minutos do clássico contra o Vasco, no Maracanã, pela 6.ª jornada do Campeonato Carioca. O jogo terminou sem golos. O atacante elogiou o guarda-redes rival, Léo Jardim, mas reconheceu que poderia ter efetuado a cobrança de outra forma.

Acompanhe as principais incidências da partida

"Ele (Léo Jardim) foi super bem. Eu também poderia ter batido um pouquinho mais forte. Mas foi um lance que ele pôde fazer muito bem. Fiquei feliz por ter entrado por mais tempo e criado oportunidades de golo. É apenas o começo. Tem muitos jogos pela frente", analisou Gabigol após o empate do Flamengo.

Tite colocou o camisola 10 aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar de Pedro. Gabigol teve uma ótima chance antes do penálti, mas também parou em Léo Jardim. Apesar da noite infeliz, o avançado mostrou-se contente com o início de temporada.

"Estou muito feliz. Tenho treinado bastante, melhorado das dores que tive ano passado. Eu sinto-me a 100%. É apenas o começo, como falei. Nós temos que fazer muitos treinos ainda. Agora com jogos vamos melhorar o nosso ritmo, algumas coisas que precisamos. Mas sinto-me muito bem e muito feliz", afirmou Gabigol.

Na última quarta-feira, Gabi encerrou um jejum de mais de cinco meses sem marcar (14 jogos), na vitória sobre o Sampaio Corrêa-RJ. Neste domingo, porém, voltou a sofrer com a falta de pontaria.

Gabigol bateu penálti rasteiro e viu Léo Jardim fazer a defesa
Gabigol bateu penálti rasteiro e viu Léo Jardim fazer a defesaProfimedia

O Flamengo tem mais um clássico pela frente, na próxima quarta, contra o Botafogo, no Maracanã. O Rubro-Negro está em 6.º lugar no Carioca e precisa da vitória para entrar no G4.

"Estamos num caminho muito bom, é só o começo. E agora vamos para o próximo clássico", projetou Gabigol.