Bruno Fernandes e João Neves no United: "Terá um futuro risonho em qualquer lado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes e João Neves no United: "Terá um futuro risonho em qualquer lado"

Atualizado
Bruno Fernandes falou antes da conferência
Bruno Fernandes falou antes da conferênciaAFP
Bruno Fernandes respondeu às perguntas da Sport TV antes da conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Islândia, para a 10.ª e última jornada do Grupo J, que Portugal lidera no primeiro lugar só com vitórias.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Titular em todos os jogos: "É sempre especial jogar pela seleção. Todos nós queremos jogar todos os jogos e ser titulares, tive esse privilégio, estou feliz por isso, o mais importante para mim é ajudar a seleção sempre que estou disponível. Se é assim que o mister decide tenho que dar o meu melhor, o lugar é caro aqui na seleção, por isso há que fazer melhor".

10 vitórias em 10 jogos: "Estamos preparados, neste estágio todos sabíamos que estávamos qualificados, mas tínhamos o objetivo de fazer as 10 vitórias, é algo que nunca aconteceu, toda a gente está focada para amanhã ganhar o jogo".

8 assistências: "Estou lá para servi-los, a minha posição requer isso. Temos muita qualidade na frente, o que facilita a minha capacidade. Temos jogadores muito capazes de fazer golos, espero continuar a contribuir".

João Neves no United: "Isso tem de ser o treinador a dizer. Na minha opinião, é um grande jogador, é um excelente miúdo, muito profissional. Terá um futuro muito risonho, seja no United ou noutro lado qualquer. Gostaria de o ter a meu lado, porque é um jogador de grande qualidade e com futuro pela frente. Não sei se são só rumores ou tem algo de verdade, só desejo o melhor para o João".º

Equipa preparada para adversários mais fortes: "Acho que sim. Ser favorito no papel nem sempre ganha jogos. No Euro'2016 Portugal nunca foi favorito e ganhou. Temos muita qualidade, independentemente do adversário o foco e a disciplina tem de estar no máximo. No futebol já tivemos muitas provas de que o favoritismo não ganha nada".

Rumores de Arábia Saudita: "Ser cobiçado é sempre bom, independentemente da Liga e do clube. Mas o meu foco está na seleção e no Manchester United, estou feliz onde estou. Na seleção vvemos um momento muito bom, no Manchester United não começámos como queríamos. Mas não penso a longo prazo. Não olho muito para os rumores de mercado, são coisas que nunca quis. Até ao momento em que me chega algo concreto, não ligo ao que vejo. Hoje é muito fácil chegarem rumores de mercado à imprensa. Prefiro estar focado nos meus objetivos".

Possibilidade de assobios em Alvalade: "Falei disso quando foi no Dragão. Previa-se assobios ao João Félix. Não aconteceu. Estamos a representar a seleção, a remar para o mesmo lado. Deixar os clubes de lado, vestir a camisola da seleção. Venham, apoiem e ajudem, porque estamos aqui todos para somar".