Andorra 1-2 Suíça
Os visitantes foram claramente a melhor equipa desde os primeiros minutos, o que levou a dois golos na primeira parte. O golo da vitória foi marcado pelo talentoso Zeki Amdouni, que fez uma época muito boa em Basileia.

A seleção suíça continua a dominar o grupo I, com três vitórias. Os andorranos, por outro lado, continuam em último lugar com um ponto, mas tornaram-se a primeira equipa a marcar contra o líder do grupo.
Bielorrússia 1-2 Israel
Em Budapeste, em campo neutro, a Bielorrússia esteve durante muito tempo a caminho de uma vitória surpreendente, com Maks Ebong a abrir o marcador no início.

No entanto, os israelitas transformaram a sua clara superioridade em golo aos 85 minutos, graças a uma grande penalidade. Oscar Gloukh completou a reviravolta nos descontos com uma excelente finalização após um canto.
Kosovo 0-0 Roménia
O avançado do Lille, Edon Zhegrova, podia ter decidido o jogo com uma grande oportunidade aos 69 minutos, mas o vídeo-árbitro não assinalou o seu remate.

Os romenos têm três pontos de vantagem sobre os israelitas no segundo lugar da tabela. Os kosovares ganharam apenas mais um ponto com o terceiro empate consecutivo e estão em quarto lugar.