Ancelotti assume rotação: "Precisamos de descansar porque foi uma época muito exigente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti assume rotação: "Precisamos de descansar porque foi uma época muito exigente"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridProfimedia
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou a titularidade de dois dos recém-regressados de lsões. "Courtois vai jogar, tal como Militão. Tenho de ter em conta os jogadores que jogaram menos. Kepa tem sido espetacular no banco e nos treinos. Nestes jogos, tenho de avaliar o guarda-redes", afirmou.

Carlo Ancelotti (64 anos) mostrou-se também confiante de que Vinicius Júnior pode ganhar a Bola de Ouro.

"Hoje não fez um bom jogo... mas acho que Vinicius está a ir bem. Falta a final e depois a Copa América, mas acho que ele está muito perto. Acho que ele pode ganhar", defendeu.

O italiano também analisou a semana mágica do Real Madrid, que depois de vencer a LaLiga confirmou nova final da Liga dos Campeões.

"Temos de fazer muitas coisas, jogar um jogo amanhã e respeitar os nossos adversários. Temos vários jogos antes da final que nos vão ajudar a preparar bem. Haverá rotações. Temos de descansar porque foi uma época muito exigente. Vou dar alguns dias de descanso depois dos jogos", assumiu.

Por outro lado, confirmou que Bellingham vai descansar.

"Jude vai descansar como os outros, penso que temos quatro jogos e nesses dois vou rodar os jogadores", explicou.

Além disso, voltou a elogiar Vinicius.

"Quando cheguei aqui, só o tinha visto na televisão e pensei que era um talento espetacular. Quando cheguei, também o vi espetacular e, à volta desse talento, ganhou muitas outras coisas. A capacidade de se libertar, mais eficácia em frente à baliza... fê-lo com um trabalho diário espetacular, muito concentrado nos treinos e nos jogos. É um profissional muito sério que merece o que alcançou", afirmou o treinador.

Siga o Granada-Real Madrid no Flashscore