Lee Kang-In guiou Maiorca na reviravolta diante do Getafe (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lee Kang-In guiou Maiorca na reviravolta diante do Getafe (3-1)
Lee Kang-In marcou dois dos golos do Maiorca diante do Getafe
Lee Kang-In marcou dois dos golos do Maiorca diante do GetafeMaiorca/Twitter
Diante de um Getafe necessitado de pontos na luta pela manutenção, o Maiorca entrou a perder, mas alcançou o triunfo com uma segunda parte bem conseguida, na qual se destacou o jogador sul-coreano, com dois golos.

Os primeiros 45 minutos foram marcados pelo domínio do Getafe, que se adiantou no marcador aos 22 minutos, por Borja Mayoral, que parecia abrir caminho para um regresso às vitórias do conjunto madrileno, que vinha de dois empates e uma derrota na LaLiga.

A toada, porém, foi invertida na etapa complementar e, para isso, em muito contribuiu Lee Kang-In. O médio restabeleceu a igualdade aos 57 e o seu golo motivou a equipa, que sete minutos depois chegou mesmo à vantagem por intermédio de Antonio Raillo.

Na frente, o Maiorca passou a comandar os destinos da partida e confirmou os três pontos já em período de compensação, com Raillo e servir o jogador sul-coreano, que bisou e fechou a contagem.

Recorde aqui as incidências do jogo.

O Maiorca, 10.º classificado com 40 pontos, segue confortável a sua campanha na prova, ao contrário do Getafe, que aumentou para quatro os jogos sem vencer e ocupa o 16.º posto, com 31, apenas um a mais do que o Valência, a primeira equipa em zona de despromoção.