Carlo Ancelotti e o Maiorca: "Amanhã é um jogo vital para tentar ganhar a LaLiga"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlo Ancelotti e o Maiorca: "Amanhã é um jogo vital para tentar ganhar a LaLiga"
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou à imprensa em Valdebebas, esta sexta-feira, antes de viajar para enfrentar o Maiorca, amanhã (17:30), na 31.ª jornada da Liga.

Jogo de amanhã: "Será um jogo difícil, contra uma equipa que tem um compromisso coletivo e uma atitude extraordinária".

Rotações com três jogos em nove dias: "Rodrygo não treinou porque ontem sofreu uma pancada, mas estará disponível. Todo o plantel estará disponível. A prioridade é o jogo de amanhã. Amanhã é um jogo vital para tentar ganhar a LaLiga".

Militão na equipa titular: "Estão todos disponíveis. Vou pôr em campo a melhor equipa".

Luka Modric: "Vejo-o na sua melhor forma. Mostra-o sempre que o coloco a jogar, seja a titular ou a suplente".

Primeira crítica a Bellingham contra o City: "Penso que o que Bellingham perdeu foram os golos, o que foi uma surpresa para todos. Agora está a fazer o seu trabalho, não é que o seu rendimento tenha baixado. Jogou pela sua seleção, contra o Athletic. Não lhe falta nada, apenas voltar a marcar. Em breve voltará a marcar".

Análise do jogo contra o City: "Tenho uma opinião, como toda a gente. Toda a gente tem uma opinião. O mau é que não há testes. Se for fazer um exame médico, chumbam-me".

Nacho: "Tem sido muito importante para nós, porque é sempre fiável. Quando se joga muitos jogos, podem-se cometer mais erros, mas ele vai ser útil nos próximos jogos".

Relatório de jogo do City: "Os dados físicos após o jogo são bons. Na segunda parte baixámos um pouco o ritmo. Queríamos fazer o 2-1. A equipa está muito bem fisicamente. E eu vou passar no teste de futebol".

Posição de Vinicius e Rodrygo: "Vinicius é muito humilde nesse sentido, porque compreendeu que jogar mais por dentro podia ser bom para a equipa. Falei com os dois e eles concordaram".

Em que campeonato foi mais feliz: "Sou feliz aqui no Reak Madrid. A sorte de Madrid é o clima, as pessoas e, sobretudo, o Real Madrid".

Baixo nível das estrelas europeias: "É preciso ter um pouco mais de calma. Podem não estar ao seu melhor nível no primeiro jogo, mas há outros jogos. Atenção a Haaland, Mbappé e Bellingham".

Maiorca e o Real Madrid: "Não sei se a derrota (na Taça) vai afetar o Maiorca. Têm a oportunidade de regressar e um desafio importante, que é a salvação".

Tchouaméni no centro da defesa: "Percebemos que ele pode jogar ali. É mais um recurso que temos, tendo em conta que é um grande pivô".

Precipitação de Militão: "Temos de pensar nisso, mas ele está muito bem fisicamente. Se vejo um jogador bem, não vou contar os minutos que ele jogou. Joguei com o Khedira numa final da Liga dos Campeões, que acho que não tinha jogado um único minuto".

Siga o Maiorca-Real Madrid no Flashscore