Haja Paciência: Celta de Carvalhal esteve a perder, mas golo do avançado fez o empate (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Haja Paciência: Celta de Carvalhal esteve a perder, mas golo do avançado fez o empate (2-2)
Haja paciência: Celta, de Carvalhal, esteve a perder, mas golo do avançado valeu o empate (2-2)
Haja paciência: Celta, de Carvalhal, esteve a perder, mas golo do avançado valeu o empate (2-2)LaLiga
O Sevilha, depois de jogar com um a menos devido à expulsão de Gueye aos 18 minutos, conseguiu chegar ao 2-0 a dez minutos do fim graças aos golos de En-Nesyri e Acuña. Mas o Celta mostrou fé e paciência para empatar com golos de Miguel Rodríguez aos 89 minutos e de Gonçalo Paciência aos 93.

Recorde as incidências da partida

O Celta, com Carvalhal fiel à sua ideia, apresentou-se bem organizado nos primeiros minutos, com o Sevilha a assumir o jogo. Mas tudo mudou quando Gueye foi expulso por dois cartões amarelos, aos 18 minutos. Com um a menos, o Sevilha conseguiu manter o nível e chegou ao golo: canto de Suso e En-Nesyri cabeceou para o 1-0.

Na segunda parte, os sevilhanos baixaram as linhas e deram o comando do desafio à equipa de Carlos Carvalhal. No entanto, a menos de 10 minutos do fim, Acuña recuperou a bola à entrada do meio-campo adversário, galgou metros e desferiu um grande remate, de longe, para o 2-0.

O jogo parecia condenado mas, aos 89 minutos, o Celta finalmente conseguiu encontrar a baliza de Dmitrovic: o jovem Miguel Rodríguez apareceu dentro da área a fazer o 2-1. E, apenas três minutos depois, um cruzamento da direita encontro Gonçalo Paciência a fazer o empate de cabeça.

Com este resultado, o Sevilha manteve o 13.º posto, com 32 pontos, ao passo que o Celta está em nono, com 36.