LaLiga: André Silva marca mas Real Sociedad perde em Sevilha (2-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: André Silva marca mas Real Sociedad perde em Sevilha (2-3)
O Sevilha festeja um dos golos de En-Nesyri
O Sevilha festeja um dos golos de En-NesyriAFP
A vitória do Sevilha no Ramón Sánchez Pizjuán, por 3-2, na 27.ª jornada da LaLiga, permitiu-lhe respirar ar fresco e afastar-se um pouco da despromoção. Os txuri-urdinos, por seu lado, caíram para o sétimo lugar da tabela.

Sevilha 3-2 Real Sociedad

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

O jogo começou da melhor maneira possível para o Sevilha. Os sevilhanos jogaram os primeiros 15 minutos de forma perfeita. Pressionando, com um bloco médio-alto e sufocando o ataque da Real Sociedad. Os visitantes, pouco à vontade com a bola, desperdiçaram uma série de entregas e En-Nesyri, que aproveitou um ressalto de Remiro e enviou a bola para o fundo das redes. Era o 11.º minuto.

Aos 13 minutos, Isaac Romero, um dos melhores jogadores da equipa de Quique Flores até ao momento na temporada, fez um passe perfeito para En-Nesyri. O avançado fez o 2-0 e incendiou as bancadas do Ramón Sánchez Pizjuán.

Antes do intervalo, o Sevilha respirava de alívio, até que Sergio Ramos meteu a mão à bola. O árbitro assinalou a infração e o português André Silva, de grande penalidade, fez o 2-1, enquanto os protagonistas se dirigiam para os balneários.

A segunda parte foi mais equilibrada. A Real Sociedad esperou pacientemente por um erro do Sevilha. O Sevilha fez o seu trabalho e continuou a procurar a força de En-Nesyri. Os rojiblancos, no entanto, viram-se com o 3-1 graças ao jogo aéreo. Sergio Ramos reparou do penálti falhado e, com um remate cruzado de cabeça, marcou o terceiro para a equipa da casa aos 65 minutos. Sergio Ramos, que tem a possibilidade de renovar o seu contrato com o Sevilha, marcou o seu sexto golo da época.

No final, apesar de a Real Sociedad ter tentado reagir, o Sevilha dominou o jogo. Os sevilhanos conseguiram uma vitória importante, bem trabalhada, que lhes permite respirar um pouco de ar fresco no meio de uma época para esquecer. Braiz Méndez, aos 90+2', fez o 3-2 para os azuis e brancos, e tornou o marcador um pouco mais equilibrado.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform

Outros resultados da 27.ª jornada:

Rayo Vallecano 1-1 Cádiz

Getafe 3-3 Las Palmas