LaLiga: Maiorca afunda-se com dez homens e perde (1-2) com Real Sociedad aos 90+2

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LaLiga: Maiorca afunda-se com dez homens e perde (1-2) com Real Sociedad aos 90+2
Kubo, na frente de Samú Costa e Jaume Costa
Kubo, na frente de Samú Costa e Jaume CostaProfimedia
Antonio Sánchez deu a vantagem ao Maiorca aos quatro minutos. Kubo empatou diante dos seus ex-companheiros e não festejou o golo. A expulsão de Raíllo por dois cartões amarelos, um minuto antes do intervalo, condicionou a segunda parte. Nos descontos, Mikel Merino deu a vitória à Real, depois de cabecear um bom cruzamento de Pacheco.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Maiorca e Real Sociedad defrontavam-se pela segunda vez em apenas duas semanas no mesmo palco. E o jogo mais importante ainda estava para vir. A segunda mão da meia-final da Taça na Arena Reale terá lugar no dia 27.

A equipa de Aguirre entrou no estádio a todo o gás, sabendo que não podia perder de vista a situação da despromoção, apesar de Granada e Almeria terem empatado e Cádiz e Celta terem perdido.

E foi logo aos quatro minutos que Antonio Sánchez, depois de aproveitar um passe de Larín, rematou de primeira para colocar o Maiorca em vantagem.

A Real Sociedad reagiu com uma jogada de equipa que foi finalizada por Zubimendi dentro da área e afastada por Rajkovic. O jogo ficou então mais disputado até que surgiu a oportunidade de Dani Rodríguez, que rematou para fora.

E foi então que Take Kubo, que tinha entrado recentemente, surgiu para marcar contra a sua antiga equipa. O japonês marcou um golo de marca contra a sua antiga equipa. Começou a jogada, penetrou na área e desferiu um remate forte que Rajkovic tocou, mas não conseguiu evitar o empate.

Raíllo expulso

Antes do intervalo e depois de uma oportunidade de Mikel Merino, cujo cabeceamento saiu ao lado, houve polémica. Antonio Raíllo recebeu dois cartões amarelos no espaço de um minuto, deixando a sua equipa com dez homens durante o resto do jogo. Houve uma grande confusão em Son Moix e o cordovês teve de ser contido. O primeiro foi por protestar e o segundo por bater palmas.

Na segunda parte, aconteceu a mesma coisa. Hamari Traoré tentou a sua sorte para o Real e Antonio Sánchez tentou de fora da área para o Maiorca.

Mais uma vez, Traoré estava em grande forma no ataque. Após o erro cometido contra o PSG e a repreensão de Imanol na conferência de imprensa, o maliano fez valer a sua classe na ilha.

Mais tarde, foi Barrene quem acertou na trave. O Maiorca estava cansado e a Real Sociedad foi em busca dos três pontos que precisava.

Cerco até ao golo

A Real Sociedad procurou o golo das Baleares nos últimos minutos. Kubo fez um cruzamento para a área que o português André Silva não finalizou bem. E Rajkovic fez uma grande defesa a remate de Barrene.

Quando parecia que o jogo ia terminar empatado, chegou Mikel Merino. O internacional espanhol marcou de cabeça após cruzamento de Pacheco e deu à Real três pontos fundamentais na luta por um lugar na Europa.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaOpta by Stats Perform